PREFEITURA MUNICIPAL DE

ALMEIRIM

Nota:

Fica declarado luto oficial por 03 (três) dias, em todo o Município de Almeirim, a partir dessa data, sem sinal de pesar pelo falecimento da Senhora AURIZES SARDINHA DA SILVA, funcionária pública municipal, na qualidade de Diretora da Escola Profº Raimundo Nonato dos Santos, ocorrido no dia 11.11.2018

SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO (SEAP)

    • Função/Local: Secretário
    • Nome: Heltton Roger Silva Borges
    • Horário de Atendimento: 08:00 às 14:00
    • Endereço: Rodovia Almeirim Panaicá, 510 - Centro
    • Telefone: (91) 98197-0337
    • E-mail: hroger@globo.com
    • Competência:
      I – administrar os recursos humanos e materiais;
      II – realizar estudos geográficos e estatísticos;
      III – participar das atividades relacionadas à medicina e à segurança no trabalho;
      IV – promover o intercâmbio e colaboração com órgãos da Administração Municipal e das outras esferas Governamentais.
      V – disponibilizar um sistema de planejamento das ações dos diversos órgãos do Executivo Municipal, incluindo o Plano Diretor do Município, apoiado em meio eletrônico de processamento de dados;
      VI – apoiar o gestor municipal no planejamento das ações governamentais que serão inseridas no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, bem como controlar a execução e seus resultados;
      VII – executar as atividades de informática, inclusive manutenção da rede física e equipamentos;
      VIII – executar as atividades de teleinformática e teleprocessamento da Administração Municipal;
      IX – desenvolver sistemas de processamento de dados adequados à realidade local e supervisionar os sistemas contratados ou adquiridos de terceiros.
    • Função/Local: Departamento de Compras
    • Nome: Arnaldo Fernandes da Silva
    • Horário de Atendimento: 08:00 às 14:00
    • Endereço: (93) 98102-5283
    • Telefone: Rodovia Almeirim Panaicá, 510 - Centro
    • E-mail: arnaldofernandes@gmail.com
    • Competência:
      O Departamento de Compras desenvolverá as seguintes atividades:
      I – execução das compras e contratações de serviços, no âmbito da Administração Municipal;
      II – manutenção de um registro sistematizado de preços dos materiais e serviços, habitualmente ¬utilizados pela administração municipal.
    • Função/Local: Departamento de Patrimônio
    • Nome: Janda Laynara da Silva Amaral
    • Horário de Atendimento: 08:00 às 14:00
    • Endereço: Rodovia Almeirim Panaicá, 510 - Centro
    • Telefone: (93) 98127-2626
    • E-mail: laynaramarcel@hotmail.com
    • Competência:
      I – administração de recursos materiais e guarda do patrimônio mobiliário e imobiliário;
      II – manutenção do sistema informatizado de controle dos bens móveis e imóveis;
      III – permanente fiscalização das condições físicas dos bens móveis e imóveis para as providências de manutenção;
      IV – manutenção do sistema informatizado de controle dos materiais depositados no almoxarifado.