PREFEITURA MUNICIPAL DE

ALMEIRIM

SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

    • Função/Local: Secretário
    • Nome: Helton Roger Silva Borges
    • Horário de Atendimento: 08:00 às 14:00
    • Endereço: Rodovia Almeirim Panaicá, 510 - Centro
    • Telefone: (91) 98197-0337 / (91) 99323-9609
    • E-mail: hroger@globo.com
    • Competência:
      I – administrar os recursos humanos e materiais;
      II – realizar estudos geográficos e estatísticos;
      III – participar das atividades relacionadas à medicina e à segurança no trabalho;
      IV – promover o intercâmbio e colaboração com órgãos da Administração Municipal e das outras esferas Governamentais.
      V – disponibilizar um sistema de planejamento das ações dos diversos órgãos do Executivo Municipal, incluindo o Plano Diretor do Município, apoiado em meio eletrônico de processamento de dados;
      VI – apoiar o gestor municipal no planejamento das ações governamentais que serão inseridas no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, bem como controlar a execução e seus resultados;
      VII – executar as atividades de informática, inclusive manutenção da rede física e equipamentos;
      VIII – executar as atividades de teleinformática e teleprocessamento da Administração Municipal;
      IX – desenvolver sistemas de processamento de dados adequados à realidade local e supervisionar os sistemas contratados ou adquiridos de terceiros.
    • Função/Local: Departamento de Compras
    • Nome: Arnaldo Fernandes da Silva
    • Horário de Atendimento: 08:00 às 14:00
    • Endereço: (93) 98102-5283
    • Telefone: Rodovia Almeirim Panaicá, 510 - Centro
    • E-mail: arnaldofernandes@gmail.com
    • Competência:
      O Departamento de Compras desenvolverá as seguintes atividades:
      I – execução das compras e contratações de serviços, no âmbito da Administração Municipal;
      II – manutenção de um registro sistematizado de preços dos materiais e serviços, habitualmente ¬utilizados pela administração municipal.
    • Função/Local: Departamento de Patrimônio
    • Nome: Janda Laynara da Silva Amaral
    • Horário de Atendimento: 08:00 às 14:00
    • Endereço: Rodovia Almeirim Panaicá, 510 - Centro
    • Telefone: (93) 98127-2626
    • E-mail: laynaramarcel@hotmail.com
    • Competência:
      I – administração de recursos materiais e guarda do patrimônio mobiliário e imobiliário;
      II – manutenção do sistema informatizado de controle dos bens móveis e imóveis;
      III – permanente fiscalização das condições físicas dos bens móveis e imóveis para as providências de manutenção;
      IV – manutenção do sistema informatizado de controle dos materiais depositados no almoxarifado.