Mulheres de Almeirim caminham com a Prefeita Adriane Bentes

Mulheres de Almeirim caminham com a Prefeita Adriane Bentes.

Na manhã desta quarta-feira, 08-03, Prefeita Adriane Bentes comemora o dia Internacional das Mulheres em Grande Estilo. Para homenagear as mulheres a Prefeita participou de uma caminhada que foi marcada com a presença de várias Gerações de Mulheres.

A caminhada encerrou na Praça do Centenário, onde as mulheres foram agraciadas com serviços gratuitos de manicure, designer de sobrancelha, cortes de cabelo e sorteio de muitos brindes.

“Eu estou muito feliz com o carinho que recebi das mulheres. Me sinto honrada em proporcionar esta homenagem levantando a autoestima dessas mulheres incríveis e guerreiras de Almeirim”, disse a Prefeita.

A Prefeita Adriane Bentes parabeniza todas as mulheres da nossa amada Almeirim.