Reunião em Brasília abre procedimentos para a Retomada da Ponte do Rio Jari

Para representar a Prefeita Adriane Bentes, o Secretário Especial de Governo Aracy Bentes, participou de uma reunião em Brasília, com o Ministro de Integração Nacional, Hélder Barbalho, com o Governador do Amapá o Sr Waldez Góes da Bancada Federal do Amapá e pela bancada Federal do Pará, coordenada pelo Deputado Lúcio Vale (PR), juntamente com o Diretor do DNIT, o Senhor Valter Silveira para tratar a retomada da Construção da Ponte do Rio Jari. Em meio à conversa, a Prefeitura de Almeirim participará de todo o diálogo e negociações no que se refere a retomana da Ponte. Essa integração é de suma importância pois permite a ligação terrestre da nossa região para o restante do País. Nesse sentido, o Ministro Hélder Barbalho se propos a formalizar convênio com o Ministro das Cidades, o Sr Bruno Araújo para dar apoio técnico e operacional.