Governo Adriane Bentes cuidando dos Idosos

Na amanhã dessa quarta-feira, 22, Prefeita Adriane Bentes marca presença na inauguração do Projeto Vida Ativa, sob os cuidados da Secretaria Municipal de Assistência Social. O Projeto foi desenvolvido com o objetivo de amparar os Idosos do nosso município há muito tempo esquecidos pela gestão pública anterior.

“Em nossa Gestão trataremos nossos Idosos com carinho, respeito e principalmente com Dignidade”, disse a Prefeita. Este Projeto se diferencia porque acompanha vários setores da vida social do idoso. Nas reuniões eles participam de atividades sócioculturais e são amparados por psicólogos, pedagogos, professores de educação física, fisioterapeutas e enfermeiros. Além de se deliciarem com café da manhã e almoço.

De acordo com a Secretária de Assistência Social Iracineide Bentes o primeiro dia do Projeto foi um sucesso e superou todas as expectativas. “Me sinto realizada ao ver o sorriso no rosto de cada idoso. Trabalhar com eles é uma dádiva de Deus”, disse.

Um_Novo_Tempo
Uma_Nova_História_para_os_Idosos