Avante Almeirim

Estamos no caminho certo e nós seremos um Município Verde”. Prefeita Adriane Bentes
Analista Ambiental da Floram Ivan Nascimento parabeniza Prefeita Adriane Bentes após reunião, nesta segunda-feira, pelo empenho para Almeirim se tonar um Município Verde.

O Evento contou com a presença dos representantes da Fundação Jari, Sindicato dos Produtores Rurais de Almeirim, Emater, Associação Comunitária da Região do Chicaia e Adepara.

O Produtor Rural Jaci Lima, 51 anos, morador da Comunidade Lago Branco, contou que nunca houve um apoio para se desenvolver uma produtividade de forma responsável e acredita que agora é um novo tempo para fazer o seu trabalho de forma certa, que é respeitando o Meio Ambiente.

A Secretária de Meio de Ambiente Sylvia Nascimento agradeceu aos parceiros que compareceram na reunião e falou que se depender da Prefeita Adriane Bentes com certeza Almeirim entrará no Rol dos Municípios Verdes. “Quando alcançarmos esse objetivo seremos uma cidade mais bonita e mais limpa. Será um grande embelezamento tanto para alma quanto para o corpo da nossa cidade"disse Sylvia..