A Prefeita Adriane Bentes reuniu com os presidentes dos Clubes da Liga Esportiva de Almeirim-LIEMA para selar parcerias e desenvolver o esporte em Almeirim

Na conversa foram discutidos vários assuntos, entre eles, de que forma a Prefeitura Municipal poderá contribuir para que os Clubes regularizem suas documentações junto a Federação Paraense de Futebol.

Para o vereador David Sadala a relação da Prefeitura com a LIEMA é de harmonia porque os dois tem o mesmo objetivo que é resgatar o amor pelo esporte em nossa cidade. Para ele é preciso recuperar a paixão que fazia as pessoas saírem das suas casas para assistirem os jogos.

“Meu pai é apaixonado por esporte e minha mãe também deixou essa herança para mim, por isso, o que tiver ao meu alcance dentro dos padrões legais eu quero resgatar o amor pelo esporte em Almeirim”. Disse a Prefeita Adriane Bentes.