A Prefeitura Municipal de Almeirim firmou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas-SEBRAE para auxiliar as empresas do nosso município na capacitação, planejamento e regularização de documentos junto a Secretaria da Fazenda

De acordo com a Secretária de Meio Ambiente Sylvia Nascimento o principal objetivo dessa parceria é fazer circular dentro de Almeirim o dinheiro do setor de compras. Para ela precisamos comprar o mínimo possível de fora e dar prioridade para os micros e pequenos empresários da nossa cidade.

A circulação de dinheiro interno vai gerar mais renda e mais emprego aqui em Almeirim, mas as empresas precisam estar regularizadas, coma a documentação em dia.

Sylvia reiterou que a Sema disponibilizou uma sala para o SEBRAE orientar os empreendedores. “A Prefeita Adriane Bentes sabe da realidade que nos últimos anos Almeirim teve uma decaída e menos rendimento, por isso a Prefeitura está em campo para fortalecer o nosso mercado e que as grandes compras sejam feitas aqui em nosso Município”, comentou Sylvia.