Foi dada a largada para os Grandes Campeonatos.

A Alegria estava estampada nos rosto dos atletas que participaram do primeiro dia do Campeonato de vôlei 4x4, nas modalidades masculino e feminino realizado pelo Departamento de Desporto no último sábado, 01 de abril no campinho da Paróquia.

De acordo com o Chefe de Departamento de Desporto Gabriel Vieira o começo do Campeonato superou todas as expectativas. O público compareceu em peso e as equipes são competitivas.

“O nosso primeiro objetivo foi alcançado que era renascer o amor pelos campeonatos. O próximo objetivo é descobrir atletas para formarmos uma seleção forte para competir a nível Estadual”, disse Gabriel

A Prefeita Adriane completou dizendo que resgatar essa paixão pelo esporte independente da modalidade é uma questão de honra na sua gestão, porque o esporte transforma vidas.

Um Novo Tempo. Uma Nova história para o Vôlei