Paixão pelo futebol renasce em Monte Dourado

No último domingo (2), Prefeita Adriane Bentes comparece no Campo do Guimelão em torneio realizado pela Prefeitura Municipal em Monte Dourado.

Marcaram presença no Evento o Secretário Especial de Governo Aracy Bentes e os vereadores David Sadala e Inês Ramos. O Torneio contou com a participação de 14 times masculinos e dois femininos. Os times campeões receberam premiação em dinheiro e vários torcedores foram sorteados com camisas, kit de perfumes, sandálias, pen drives, entre outros.

“É realmente um Novo Tempo e Uma Nova História para Monte Dourado. Durante o torneio eu via a alegria no rosto das pessoas e se depender de mim e da nossa equipe de governo esse sorriso jamais sairá do rosto do nosso povo”. Disse a Prefeita.