Prefeitura de Almeirim continua com os trabalhos de recuperação da estrada que liga Almeirim ao Distrito de Monte Dourado.

Para a prefeita Adriane Bentes foi necessário organizar uma “força tarefa” para iniciar os trabalhos porque essa estrada é de importância tanto econômica quanto de mobilidade para a população. “Gostaria de parabenizar toda equipe que trabalhou incansavelmente na recuperação da estrada. Fomos duramente criticados por um problema que se entende há muitos anos e que também é agravado pelos fenômenos da natureza principalmente na época das chuvas. Eu como Prefeita dessa cidade assumi esta responsabilidade, porque tenho compromisso com o meu povo e estou correspondendo com trabalho". Disse a Prefeita.