Começou o Campeonato do Peladão

No último sábado (8) foi dado início ao Campeonato do Peladão em Almeirim. Os mais de 50 times inscritos superaram todas as expectativas do Departamento de Desporto, idealizador do evento esportivo com o apoio da Prefeitura Municipal de Almeirim. Com a beira do campo lotada as torcidas embalaram os seus times e no primeiro dia foram realizados oito jogos. Quatro jogos pela manhã e quatro pela tarde.

“Vê as famílias saindo das suas casas e irem até a beira do campo lotada gritando por seus times é muito satisfatório. Com tantas tristezas, trazer alegria para a população não tem preço”. Disse Gabriel Vieira, chefe do Departamento de Desporto.

De acordo com ele o povão de Almeirim pode esperar grandes jogos e grandes emoções nos mais de 151 jogos até a grande final que será em meados de junho.