Crianças comemoram volta às aulas na Escola Mendonça Furtado após intensa e cuidadosa reforma.

“Eu estou satisfeita, porque os pais e os professores entenderam que foi por um bom motivo que as aulas atrasaram. Tivemos que fazer uma série de reformas, pois as escolas estavam deterioradas e um governo quem tem compromisso com o povo tem que dar o mínimo de condições para as nossas crianças estudarem. Agora os pais podem ficar despreocupados que seus filhos não correm nenhum risco”. Disse a Prefeita Adriana Bentes.

Para o Secretário de Educação Adelson Garcia foi muito difícil concluir as reformas, mas o empenho da equipe de trabalho e o acompanhamento rigoroso da Prefeita Adriane Bentes aceleram o início das aulas. De acordo com ele o ano letivo não será prejudicado e as aulas serão compensadas nos sábados e feriados.