Na tarde de quinta-feira (20), a Prefeita Adriane Bentes inaugurou o novo Prédio onde funcionará o Departamento de Cultura, Departamento de Comunicação e a Tv Almeirim.

“As vezes precisamos plantar investimentos para colhermos excelentes resultados. Eu sei da importância em dar melhores condições de trabalho, porque é muito bom sair de casa para trabalhar em um ambiente agradável. Estar proporcionando isso para esses três departamentos é uma sensação de dever cumprido. Se Deus quiser essa foi a primeira inauguração das muitas que temos pela frente”. Disse a Prefeita Adriane Bentes.

Os Chefes de Departamento Frank Jhox, Iran Santos e Juliana Faria agradeceram o apoio da Prefeita e de todas as pessoas que contribuíram na reforma do prédio e pretendem corresponder as expectativas com muito trabalho.