Prefeita Adriane Bentes atende população do interior e também recebe Líderes Comunitários.

Na manhã desta segunda-feira (24) Prefeita Adriane Bentes cumpre sua agenda, atende moradores e representantes das comunidades Fé e Esperança, Bebedouro, São benedito, Botafogo, Boa vista, Jurutuna, Arumanduba, Acaripi, Arraiolos, Conceição do Jutaí, Itanduba, Chicaia, Barreiras, Deus Proverá, Boa vista e comunidades localizadas no Km 25 e 22.

“Hoje um bom gestor precisa estar perto das pessoas para saber quais são as suas necessidades. Por isso faço questão de estar perto do meu povo”. Disse a Prefeita Adriane Bentes. De acordo com ela os atendimentos são acompanhados por vários profissionais para dar uma resposta mais rápida e encontrar soluções que estão ao alcance da Prefeitura Municipal.