Na Manhã desta terça-feira (25) Prefeita Adriane Bentes toma café com feirantes e atende os permissionários.

Para a Prefeita é importante essa aproximação porque será necessário organizar a feira e o primeiro passo para melhorar o seu desenvolvimento é ouvir os próprios feirantes e saber quais são as suas dificuldades.

“Vivemos em uma democracia e quero deixar esse legado durante a nossa gestão, por isso decidimos ouvir primeiramente os feirantes para fazermos o planejamento de organização da Feira”. Disse a Prefeita. Ela reafirmou o seu compromisso em melhorar as condições de trabalho para os feirantes e logo após a conversa a Prefeita convidou a todos para participarem de uma reunião integrada com a Secretaria de Meio Ambiente(SEMA) e a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico(SEDEC) nesta quarta (26) às 09:00 da manhã.