Adelson Garcia transfere Secretaria de Educação para o Professor Renato Castro

Em solenidade realizada no Centro Educacional na última terça-feira (06) e em clima cordial Adelson Garcia transfere Secretaria de Educação para o Professor Renato Castro.

De acordo com o novo Secretário os desafios são muito grandes porque os problemas da educação são herdados ao longo de décadas e as pessoas cobram mudanças como se a Prefeitura tivesse o poder da magia para resolver todos esses impasses de um dia para o outro. “Senti-me honrado pelo convite, gostaria de agradecer a confiança da Prefeita Adriane Bentes, ela pode ter a certeza que trabalharei incansavelmente para melhorar a qualidade da Educação em nosso Município”. Disse o professor Renato.

A Prefeita Adriane Bentes agradeceu ao Professor Adelson Garcia por ter conduzido com maestria os seis meses que esteve a frente da Secretaria de Educação e enalteceu a conduta ilibada do ex-secretário.

"Acredito na força, na competência e na juventude do novo secretário; quando o nosso querido professor Adelson decidiu entregar a pasta o Renato foi o primeiro nome que me veio a cabeça". Disse a Prefeita.