Retorno das Competições entre as Quadrilhas Juninas de nosso Município

Na tarde da última quarta-feira (07), Prefeita Adriante Bentes reúne com diretores das Quadrilhas da nossa cidade com o objetivo de resgatar as grandes competições das Quadrilhas Juninas e agendar o próximo evento. A reunião foi muito produtiva, porque os presidentes abordaram suas dificuldades e comentaram sobre o esquecimento dessa cultura que faz parte do povo almeirimense.

Em contra partida a Prefeita Adriane Bentes disse que em seu Governo ela tem o compromisso de resgatar a magia das Quadrilhas e promover grandes espetáculos para o povo de Almeirim. “Não poderia deixar em branco um movimento cultural tão importante. Esse ano apenas três Quadrilhas participaram da competição, mas acredito que nos próximos anos muitas quadrilhas adormecidas irão ressurgir com o nosso apoio”. Disse a Prefeita.

De acordo com o Chefe de Departamento de Cultura Alexandre Marques essa data não pode passar em branco e que em breve estará divulgando a data da competição entre as quadrilhas do ano de 2017. Ele continuou dizendo que além do resgate da cultura esses eventos de grandes portes aquecem a economia do município gerando emprego e renda.