Entrega de um Eletrocardiógrafo e Três Centrais de Ar para o Hospital Municipal de Almeirim

Prefeita Adriane entrega na manhã desta quarta-feira um Eletrocardiógrafo e três centrais de ar para equipar o Hospital Municipal. Para a Secretária Municipal de saúde Nívea Masuyama é um marco para Gestão Municipal porque o exame de eletrocardiograma não era realizado no município há anos. O novo equipamento ficará a disposição da população não apenas nos horários ambulatoriais, mas também na urgência e emergência de acordo com a solicitação do médico.

A Prefeita Adriane Bentes enfatizou que a chegada do aparelho cardiógrafo é um grande avanço para a saúde do município, além de salvar vidas a população que necessita desse exame vai economizar, pois antes tinham que pagar pelo exame. De acordo com ela as centrais de ar com certeza darão um clima mais agradável, além de melhorar o bem estar da população o clima ameno diminuirá o estresse dos funcionários do hospital.