SELEÇÃO JOGA BONITO E SE CLASSIFICA PARA AS 4ª DE FINAIS DA COPA OESTE.

A Seleção de Futebol de Almeirim jogou no último sábado (17) no Estádio Albertão contra a Seleção de Monte Alegre e em um jogo acirrado ganhou a partida por 3x1.

A torcida compareceu em peso nas arquibancadas. O primeiro tempo foi truncado e marcado por muitas faltas, mas a seleção local saiu para o segundo tempo com a vantagem de um gol.

No segundo tempo a Seleção de Almeirim conseguiu trocar passes, melhorou o volume de jogo, ampliando a vantagem para 3 à 0. No finalzinho Monte Alegre diminuiu a vantagem, mas não deu tempo para uma reação. Após uma década a Seleção de Almeirim se classifica para as oitavas e espera sorteio para saber o próximo Adversário.

A Prefeita Adriane Bentes compareceu ao Estádio e falou que essa classificação é uma sentimento de renascimento, de reconstrução, pois ela lembrou das vezes que acompanhava seu pai o ex-prefeito Aracy Bentes no Estádio. O estádio está lindo, as famílias vieram assistir o jogo com segurança. “Acredito que estamos vivendo Um Novo Tempo e Uma Nova História no Futebol em Almeirim com emoções do passado”. Disse a Prefeita. Parabenizando todos os jogares e todos os envolvidos que contribuíram para esse renascimento do futebol em nossa cidade.