Construção da Nova Hidroviária de Almeirim

Prefeita Adriane Bentes acompanhou na manhã desta sexta-feira a visita do Corpo Técnico da Companhia de Portos e Hidrovias do Estado do Pará para a construção da Nova Hidroviária de Almeirim.

De acordo Alexandre Von Presidente da Companhia de Portos a cidade de Almeirim foi contemplada entre os municípios do Baixo Amazonas com um Terminal Hidroviário de passageiros a altura da população, os recursos são frutos de contratos de financiamentos com a Caixa Econômica Federal e o investimento será de 4 milhões. Ele continuou dizendo que processo licitatório dará início ainda final de junho para que no mês de agosto se tudo transcorrer normalmente ele retorne para expedir a ordem de serviço para início das obras. Para o engenheiro Ramon Veloso a Nova Hidroviária vai trazer qualidade de vida para a população de Almeirim, além de trazer dignidade para os portadores de necessidades especiais.

A Prefeita Adriane Bentes falou que o Transporte Hidroviário é um dos mais limpos que existe e é o mais utilizado por Almeirim. “A nossa população merece, essa é uma conquista do nosso povo. A nova Hidroviária dará mais dignidade à população e deixará a frente da nossa cidade mais linda” Disse a Prefeita.