PMA REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA NA CIDADE

Começou na manhã de hoje o maior Programa de Limpeza Pública da nossa cidade o Novo Tempo nos Bairros: Ação Cidade Limpa, realizado pela Prefeitura Municipal de Almeirim. A Ação está sendo feita de forma integrada com todas as Secretarias de Governo. O trabalho consiste na retirada de lixo, entulhos, capina e manutenção das ruas, além de palestras de conscientização ambiental. De acordo com a Prefeita Adriane Bentes todos os bairros serão contemplados e o primeiro escolhido foi o Buritizal.

Ela aproveitou para pedir que a população do Buritizal coloquem seus entulhos na frente de suas residências para facilitar os trabalhos da mega equipe de limpeza montada para atender os moradores. Os trabalhos começaram hoje dia 26 e vão até o dia 1º de Julho.