MAIS PERTO DO POVO

Prefeita Adriane Bentes reúne na última quarta-feira (28) com os moradores do Buritizal para dialogar e dar uma resposta sobre as necessidades da comunidade no que se refere aos serviços públicos prestados no bairro. Os moradores presentes participaram de palestras de educação ambiental e saúde domiciliar, além do sorteio de vários prêmios.

Vereadores da base também estiveram na reunião e aproveitaram para reafirmar o compromisso de melhorar os serviços públicos prestados para a comunidade. Entre os assuntos em pauta se destacaram a iluminação pública, a situação das escolas e o posto de saúde.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura José Mendes os serviços não param enquanto o bairro do Buritizal estiver limpo e as ruas recuperadas. A Dona Maria de Nazaré de 80 anos mais conhecida como Tatá, mora no bairro a mais de 15 anos e disse que nunca aconteceu um mutirão de limpeza tão bem organizado como o deste governo. “Desejo para Adriane muita coragem, que ela seja uma guerreira para cuidar da nossa cidade”. Disse dona Tatá.