FORROZÃO DO ESTAÇÃO

A Alegria tomou conta do Forrozão do Centro de Convivência Estação Cidadã, Realizado pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento Social, na última sexta-feira (30). A festa foi preparada para as famílias que são cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

A festa foi um sucesso, a comunidade compareceu em peso e as apresentações dos educandos atendidos pelo centro abrilhantam a noite. Foram apresentadas a Ciranda da Cidadania que atende crianças de três a seis anos, Criança Ativa de sete a dez anos, Estação Adolescer de 11 a 13 anos, Jovens Ideais de 14 a 17 anos. Apresentações do Acesso Livre atende as pessoas com deficiência e o Vida Ativa que atende os idosos.

Para a Secretária de Assistência Social Iracineide Bentes o evento só foi um sucesso porque é feito com muito amor. Ela agradeceu toda a sua equipe e complementou dizendo que não se pode fazer nada sozinho. “Agradeço ao total apoio da nossa Prefeita Adriane Bentes na realização do Forrozão, graças ao seu apoio temos conseguido grandes avanços na Assistência Social”. Disse, Iracineide Bentes.