MELHORIAS SANITÁRIAS NO BAIRRO DO BURITIZAL

Na manhã da última segunda-feira (10) a Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Desenvolvimento Econômico fazem avaliação para cadastramento das famílias que necessitam de Melhorias Sanitárias no bairro do Buritizal.

Fruto de parceria com a Fundação Nacional de Saúde-FUNASA mais de quarenta famílias foram cadastradas. O próximo passo será a abertura da licitação para conclusão do projeto. De acordo com a Secretária de Meio Ambiente Sylvia Nascimento esse tipo de projeto vem beneficiar não só a comunidade como o meio ambiente, porque os dejetos serão depositados de forma correta que são as fossas sépticas e não as ruas. Sylvia continuou dizendo que isso interfere diretamente na saúde da população.

Ela aproveitou a oportunidade para agradecer a toda equipe que trabalhou incansavelmente para fazer o cadastramento em tempo hábil e de forma precisa. “Os trabalhos não param por aqui, porque a secretaria esta buscando recursos para outros projetos que beneficiaram a população e o meio ambiente com certeza esta gradecido”. Disse a secretária.