Agência Distrital de Monte Dourado (ADMD)

Função/Local: Agente Distrital
Nome: Alonso da Silva Oliveira
Horário de Atendimento: 08:00 ÀS 12:00 e das 14:00 às 18:00 Horas
Telefone: (96) 99121-3061
E-mail: agenciadistritalmtd2019@gmail.com
Competência: Tem por finalidade representar os interesses da Prefeitura Municipal de Almeirim junto aos órgãos públicos e entidades particulares ali sediados; exercer fiscalização junto aos contribuintes de impostos e taxas municipais; a execução de obras e serviços que estiver legalmente autorizado pelo Gestor Municipal a fazer, bem como orientar e coordenar estas atividades; a centralização do contato entre a Administração Distrital e o Gabinete do Prefeito; prestar assessoramento ao Prefeito nos assuntos relacionados ao Distrito.

Função/Local: Departamento Administrativo Financeiro
E-mail: agenciadistritalmtd2019@gmail.com
Competência: Desenvolverá as atividades de operacionalização da máquina administrativa da Agência Distrital de Monte Dourado, em suas relações com os setores internos e com os demais órgãos da Administração Municipal, bem como: I – elaborar a prestação de contas da Agência Distrital; II – recebimento, pagamento, guarda, movimentação e conciliação dos recursos financeiros; III – elaborar a programação financeira mensal e anual da Agência Distrital.

Função/Local: Departamento de Infraestrutura Urbana
Nome: Bruno Santos da Costa
Telefone: (96) 9 8126-5600
Competência: Tem por finalidade manter os prédios e logradouros públicos, transporte e segurança no trânsito, manutenção de vias urbanas e estradas vicinais, bem como a administração e manutenção de veículos à disposição da Agência Distrital.

Função/Local: Departamento Operacional/Guarda Municipal
E-mail: agenciadistritalmtd2019@gmail.com
Competência: Tem por finalidade a guarda e vigilância dos parques, praças, jardins e demais logradouros públicos ou próprios Municipais, localizados em área territorial do município, sendo sua criação, funcionamento e operacionalização objeto de Lei específica.

Função/Local: Departamento de Assistência Social
Nome: Selma Lúcia Santos e Santos
Endereço:
Telefone:
Competência: I – realizar atividades de assistência e promoção social à população carente articulando com representantes da sociedade civil; II – promover a atividade comunitária principalmente, no tocante ao associativismo e elevação da consciência e da cidadania; III – manter intercâmbio com órgãos e entidades afins pertencentes a outras esferas governamentais.

Função/Local: Departamento Operacional de Tributação
E-mail: agenciadistritalmtd2019@gmail.com
Competência: Tem por finalidades: I – cadastro de contribuintes do fisco municipal; II – lançamento e cobrança dos tributos de competência do Município; III – registro e controle dos contribuintes inscritos na Dívida Ativa.