Agência Distrital de Monte Dourado (ADMD)

Função/Local: Agente Distrital

Nome: Alonso da Silva Oliveira

Horário de Atendimento: 08:00 ÀS 12:00 e das 14:00 às 18:00 Horas

Endereço: Rua Beira Rio, S/N – Cep: 68.240-000

Telefone: (96) 99121-3061

E-mail: agenciadistritalmtd2019@gmail.com

Competência: Tem por finalidade representar os interesses da Prefeitura Municipal de Almeirim junto aos órgãos públicos e entidades particulares ali sediados; exercer fiscalização junto aos contribuintes de impostos e taxas municipais; a execução de obras e serviços que estiver legalmente autorizado pelo Gestor Municipal a fazer, bem como orientar e coordenar estas atividades; a centralização do contato entre a Administração Distrital e o Gabinete do Prefeito; prestar assessoramento ao Prefeito nos assuntos relacionados ao Distrito.

Função/Local: Departamento Administrativo Financeiro

Nome: Sumaia Fonseca da Silva

Telefone: (96) 99128-2425

E-mail: agenciadistritalmtd2019@gmail.com

Competência: Art. 69. O Departamento Administrativo e Financeiro desenvolverá as atividades de operacionalização da máquina administrativa da Agência Distrital de Monte Dourado, em suas relações com os setores internos e com os demais órgãos da Administração Municipal, bem como:
I – elaborar a prestação de contas da Agência Distrital;
II – recebimento, pagamento, guarda, movimentação e conciliação dos recursos financeiros;
III – elaborar a programação financeira mensal e anual da Agência Distrital.

Função/Local: Departamento de Infraestrutura Urbana

Nome: Bruno Santos da Costa

Telefone: (96) 98126-5600

Competência: O Departamento de Infraestrutura Urbana e Rural tem por finalidade manter os prédios e logradouros públicos, transporte e segurança no trânsito, manutenção de vias urbanas e estradas vicinais, bem como a administração e manutenção de veículos à disposição da Agência Distrital.

Função/Local: Departamento Operacional/Guarda Municipal

Nome:

Telefone:

E-mail: agenciadistritalmtd2019@gmail.com

Competência: A Guarda Municipal tem por finalidade a guarda e vigilância dos parques, praças, jardins e demais logradouros públicos ou próprios Municipais, localizados em área territorial do município, sendo sua criação, funcionamento e operacionalização objeto de Lei específica.

Função/Local: Departamento de Assistência Social

Nome: Selma Lúcia Santos e Santos

Telefone:

Competência:

I – realizar atividades de assistência e promoção social à população carente articulando com representantes da sociedade civil;
II – promover a atividade comunitária principalmente, no tocante ao associativismo e elevação da consciência e da cidadania;
III – manter intercâmbio com órgãos e entidades afins pertencentes a outras esferas governamentais.

Função/Local: Departamento Operacional de Tributação

Nome: Valdecy Nascimento dos Reis

Telefone: (96) 99185-0348

E-mail: agenciadistritalmtd2019@gmail.com

Competência: O Departamento de Tributos desenvolverá as seguintes atividades:
I – cadastro de contribuintes do fisco municipal;
II – lançamento e cobrança dos tributos de competência do Município;
III – registro e controle dos contribuintes inscritos na Dívida Ativa.