Função/Local: Secretário
Nome: Heltton Roger Silva Borges
Horário de Atendimento: 08:00 às 14:00
Endereço: Rodovia Almeirim Panaicá, 510 – Centro
Telefone: (91) 98197-0337
E-mail: hroger@globo.com
Competência:
I – administrar os recursos humanos e materiais;
II – realizar estudos geográficos e estatísticos;
III – participar das atividades relacionadas à medicina e à segurança no trabalho;
IV – promover o intercâmbio e colaboração com órgãos da Administração Municipal e das outras esferas Governamentais.
V – disponibilizar um sistema de planejamento das ações dos diversos órgãos do Executivo Municipal, incluindo o Plano Diretor do Município, apoiado em meio eletrônico de processamento de dados;
VI – apoiar o gestor municipal no planejamento das ações governamentais que serão inseridas no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, bem como controlar a execução e seus resultados;
VII – executar as atividades de informática, inclusive manutenção da rede física e equipamentos;
VIII – executar as atividades de teleinformática e teleprocessamento da Administração Municipal;
IX – desenvolver sistemas de processamento de dados adequados à realidade local e supervisionar os sistemas contratados ou adquiridos de terceiros.
Função/Local: Departamento de Compras
Nome: Arnaldo Fernandes da Silva
Horário de Atendimento: 08:00 às 14:00
Endereço: (93) 98102-5283
Telefone: Rodovia Almeirim Panaicá, 510 – Centro
E-mail: arnaldofernandes@gmail.com
Competência:
O Departamento de Compras desenvolverá as seguintes atividades:
I – execução das compras e contratações de serviços, no âmbito da Administração Municipal;
II – manutenção de um registro sistematizado de preços dos materiais e serviços, habitualmente ¬utilizados pela administração municipal.
Função/Local: Departamento de Patrimônio
Nome: Janda Laynara da Silva Amaral
Horário de Atendimento: 08:00 às 14:00
Endereço: Rodovia Almeirim Panaicá, 510 – Centro
Telefone: (93) 98127-2626
E-mail: laynaramarcel@hotmail.com
Competência:
I – administração de recursos materiais e guarda do patrimônio mobiliário e imobiliário;
II – manutenção do sistema informatizado de controle dos bens móveis e imóveis;
III – permanente fiscalização das condições físicas dos bens móveis e imóveis para as providências de manutenção;
IV – manutenção do sistema informatizado de controle dos materiais depositados no almoxarifado.