Secretaria Executiva de Administração e Planejamento (SEAP)

Função/Local: Secretário

Nome: Heltton Roger Silva Borges

Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 Horas

Endereço: Rodovia Almeirim Panaicá, Nº 510 – Centro – Cep: 68.230-000 (Bairro: Centro)

Telefone: (91) 98197-0337

E-mail: hroger@globo.com

Competência: 

I – administrar os recursos humanos e materiais;

II – realizar estudos geográficos e estatísticos;

III – participar das atividades relacionadas à medicina e à segurança no trabalho;

IV – promover o intercâmbio e colaboração com órgãos da Administração Municipal e das outras esferas Governamentais.

V – disponibilizar um sistema de planejamento das ações dos diversos órgãos do Executivo Municipal, incluindo o Plano Diretor do Município, apoiado em meio eletrônico de processamento de dados;

VI – apoiar o gestor municipal no planejamento das ações governamentais que serão inseridas no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, bem como controlar a execução e seus resultados;

VII – executar as atividades de informática, inclusive manutenção da rede física e equipamentos;

VIII – executar as atividades de teleinformática e teleprocessamento da Administração Municipal;

IX – desenvolver sistemas de processamento de dados adequados à realidade local e supervisionar os sistemas contratados ou adquiridos de terceiros.


Função/Local: Departamento de Compras

Nome: Arnaldo Fernandes da Silva

Horário de Atendimento: 08:00 às 14:00

Endereço: (93) 98102-5283

Telefone: Rodovia Almeirim Panaicá, 510 – Centro

E-mail: almeirim.drh@hotmail.com

Competência:
O Departamento de Compras desenvolverá as seguintes atividades:
I – execução das compras e contratações de serviços, no âmbito da Administração Municipal;
II – manutenção de um registro sistematizado de preços dos materiais e serviços, habitualmente ¬utilizados pela administração municipal.


Função/Local: Departamento de Patrimônio

Nome: Janda Laynara da Silva Amaral

Horário de Atendimento: 08:00 às 14:00

Endereço: Rodovia Almeirim Panaicá, 510 – Centro

Telefone: (93) 98127-2626

E-mail: almeirim.drh@hotmail.com

Competência:
I – administração de recursos materiais e guarda do patrimônio mobiliário e imobiliário;
II – manutenção do sistema informatizado de controle dos bens móveis e imóveis;
III – permanente fiscalização das condições físicas dos bens móveis e imóveis para as providências de manutenção;
IV – manutenção do sistema informatizado de controle dos materiais depositados no almoxarifado.


Função/Local: Departamento de Recursos Humanos

Nome: Diego Simon da Silva Abreu

Horário de Atendimento:

Endereço:

Telefone: (96) 9 9141-2672

E-mail: almeirim.drh@hotmail.com

Competência:

O Departamento de Recursos Humanos desenvolverá as seguintes atividades:

I – administração de pessoal envolvendo seleção, recrutamento, controle e pagamento;

II – encaminhar ao setor competente as providências para recolhimento das obrigações patronais;

III – manter o controle de avaliação de desempenho dos funcionários municipais;

IV – promover os meios de treinamento e capacitação dos recursos humanos;

V – participar das atividades relacionadas à medicina e à segurança no trabalho.


Função/Local: Departamento de Planejamento

Nome:

Horário de Atendimento:

Endereço:

Telefone:

E-mail:

Competência:

O Departamento de Planejamento desenvolverá as seguintes atividades:

I – disponibilizará um sistema de planejamento das ações dos diversos órgãos do Executivo Municipal, incluindo o Plano Diretor do Município, apoiado em meio eletrônico de processamento de dados;

II – apoiará o gestor municipal no planejamento das ações governamentais que serão inseridas no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, bem como controlar a execução e seus resultados;

III – executará as atividades de informática, inclusive manutenção da rede física e equipamentos.

Acessibilidade