Secretaria Executiva de Administração e Planejamento (SEAP)

Função/Local: Secretário
Nome: Heltton Roger Silva Borges
Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 Horas
Endereço: Rodovia Almeirim Panaicá, Nº 510 – Centro – Cep: 68.230-000 (Bairro: Centro)
Telefone: (91) 9 8197-0337
E-mail: hroger@globo.com
Competência: I – administrar os recursos humanos e materiais; II – realizar estudos geográficos e estatísticos; III – participar das atividades relacionadas à medicina e à segurança no trabalho; IV – promover o intercâmbio e colaboração com órgãos da Administração Municipal e das outras esferas Governamentais. V – disponibilizar um sistema de planejamento das ações dos diversos órgãos do Executivo Municipal, incluindo o Plano Diretor do Município, apoiado em meio eletrônico de processamento de dados; VI – apoiar o gestor municipal no planejamento das ações governamentais que serão inseridas no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, bem como controlar a execução e seus resultados; VII – executar as atividades de informática, inclusive manutenção da rede física e equipamentos; VIII – executar as atividades de teleinformática e teleprocessamento da Administração Municipal; IX – desenvolver sistemas de processamento de dados adequados à realidade local e supervisionar os sistemas contratados ou adquiridos de terceiros.

Função/Local: Departamento de Compras
Nome: Taynna Madureira Cruz
Telefone: (96) 9 9111-6051
E-mail: compraspma.almeirim@gmail.com
Competência: Desenvolverá as seguintes atividades: I – execução das compras e contratações de serviços, no âmbito da Administração Municipal; II – manutenção de um registro sistematizado de preços dos materiais e serviços, habitualmente utilizados pela administração municipal.

Função/Local: Departamento de Patrimônio
Nome: Janda Laynara da Silva Amaral
Telefone: (93) 9 8128-0130
E-mail: laynaramarcel@hotmail.com
Competência: I – administração de recursos materiais e guarda do patrimônio mobiliário e imobiliário; II – manutenção do sistema informatizado de controle dos bens móveis e imóveis; III – permanente fiscalização das condições físicas dos bens móveis e imóveis para as providências de manutenção; IV – manutenção do sistema informatizado de controle dos materiais depositados no almoxarifado.

Função/Local: Departamento de Recursos Humanos
Nome: Diego Simon da Silva Abreu
Telefone: (96) 9 9141-2672
E-mail: almeirim.drh@hotmail.com
Competência: Desenvolverá as seguintes atividades: I – administração de pessoal envolvendo seleção, recrutamento, controle e pagamento; II – encaminhar ao setor competente as providências para recolhimento das obrigações patronais; III – manter o controle de avaliação de desempenho dos funcionários municipais; IV – promover os meios de treinamento e capacitação dos recursos humanos; V – participar das atividades relacionadas à medicina e à segurança no trabalho.

Função/Local: Departamento de Planejamento
Nome:
Horário de Atendimento:
 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 Horas
Telefone:
Competência:
Desenvolverá as seguintes atividades: I – disponibilizará um sistema de planejamento das ações dos diversos órgãos do Executivo Municipal, incluindo o Plano Diretor do Município, apoiado em meio eletrônico de processamento de dados; II – apoiará o gestor municipal no planejamento das ações governamentais que serão inseridas no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, bem como controlar a execução e seus resultados; III – executará as atividades de informática, inclusive manutenção da rede física e equipamentos.