SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Pedido de Informações sobre assuntos referentes a LAI.

A legislação de acesso à informação (Lei Federal nº 12.527/2011 e Lei Complementar Federal n° 131/2009) assegura ao cidadão o direito de receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, coletivo ou geral, acesso a registros financeiros, administrativos e a informações sobre atos de governo.

  • Responsável: Celso dos Santos Sousa
  • Endereço: RODOVIA ALMEIRIM PANAICÁ, Nº 510 - Bairro CENTRO – CEP. 68.230-000 - ALMEIRIM/PA.
  • Fone: (93) 98114-8314 – whatsapp
  • Horário de Atendimento: 08:00 às 14:00 – Segunda-Feira à Sexta-Feira

Obs.: Para solicitar a informação presencialmente, imprima aqui o requerimento, preencha e leve ao local indicado.

Solicitação eletrônica de Informação

Utilize este formulário para enviar uma solicitação de suporte. Os campos obrigatórios estão marcados com

Limite de Anexo ( 15M )