Secretaria Executiva de Administração e Planejamento (SEAP)

Função: Secretária

Nome: Katia Silene Gonçalves Góes

Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 Horas

Endereço: Rodovia Almeirim Panaicá, nº 510, Centro – Almeirim/PA.

Telefone: (93) 98124-9610

E-mail: administracao@almeirim.pa.gov.br

Competência:

I – administrar os recursos humanos e materiais;

II – realizar estudos geográficos e estatísticos;

III – participar das atividades relacionadas à medicina e à segurança no trabalho;

IV – promover o intercâmbio e colaboração com órgãos da Administração Municipal e das outras esferas Governamentais.

V – disponibilizar um sistema de planejamento das ações dos diversos órgãos do Executivo Municipal, incluindo o Plano Diretor do Município, apoiado em meio eletrônico de processamento de dados;

VI – apoiar o gestor municipal no planejamento das ações governamentais que serão inseridas no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, bem como controlar a execução e seus resultados;

VII – executar as atividades de informática, inclusive manutenção da rede física e equipamentos;

VIII – executar as atividades de teleinformática e teleprocessamento da Administração Municipal;

IX – desenvolver sistemas de processamento de dados adequados à realidade local e supervisionar os sistemas contratados ou adquiridos de terceiros.

 

Função: Departamento de Compras

Nome: Andréia do Socorro da Mota de Melo de Brito

Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 Horas

Endereço:   Rodovia Almeirim Panaicá, nº 510 – Cep: 68.230-000 (Bairro: Centro)

Telefone: (93) 98114-8314

E-mail: 
Competência: Desenvolverá as seguintes atividades:

I – execução das compras e contratações de serviços, no âmbito da Administração Municipal;

II – manutenção de um registro sistematizado de preços dos materiais e serviços, habitualmente utilizados pela administração municipal.

 

Função: Chefe de Departamento de Patrimônio

Nome: Otoniel de Castro de Souza

Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 Horas

Endereço:   Rodovia Almeirim Panaicá, nº 510 – Cep: 68.230-000 (Bairro: Centro)

Telefone: (93) 98417-2956

E-mail: otonielpatrimonio.pma@gmail.com

Competência:

I – administração de recursos materiais e guarda do patrimônio mobiliário e imobiliário;

II – manutenção do sistema informatizado de controle dos bens móveis e imóveis;

III – permanente fiscalização das condições físicas dos bens móveis e imóveis para as providências de manutenção;

IV – manutenção do sistema informatizado de controle dos materiais depositados no almoxarifado.

 

Função: Departamento de Recursos Humanos

Nome: Joaquim Bezerra Accioli Ramos

Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 Horas

Endereço:   Rodovia Almeirim Panaicá, nº 510 – Cep: 68.230-000 (Bairro: Centro)

Telefone: (93) 98114-8314

E-mail: joaquimaccioli@yahoo.com.br

Competência: Desenvolverá as seguintes atividades:

I – administração de pessoal envolvendo seleção, recrutamento, controle e pagamento;

II – encaminhar ao setor competente as providências para recolhimento das obrigações patronais;

III – manter o controle de avaliação de desempenho dos funcionários municipais;

IV – promover os meios de treinamento e capacitação dos recursos humanos;

V – participar das atividades relacionadas à medicina e à segurança no trabalho.

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