Função: Secretária
Nome: Katia Silene Gonçalves Góes
Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 Horas
Endereço: Rodovia Almeirim Panaicá, nº 510, Centro – Almeirim/PA.
Telefone: (93) 98124-9610
E-mail: administracao@almeirim.pa.gov.br
Competência:
I – administrar os recursos humanos e materiais;
II – realizar estudos geográficos e estatísticos;
III – participar das atividades relacionadas à medicina e à segurança no trabalho;
IV – promover o intercâmbio e colaboração com órgãos da Administração Municipal e das outras esferas Governamentais.
V – disponibilizar um sistema de planejamento das ações dos diversos órgãos do Executivo Municipal, incluindo o Plano Diretor do Município, apoiado em meio eletrônico de processamento de dados;
VI – apoiar o gestor municipal no planejamento das ações governamentais que serão inseridas no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, bem como controlar a execução e seus resultados;
VII – executar as atividades de informática, inclusive manutenção da rede física e equipamentos;
VIII – executar as atividades de teleinformática e teleprocessamento da Administração Municipal;
IX – desenvolver sistemas de processamento de dados adequados à realidade local e supervisionar os sistemas contratados ou adquiridos de terceiros.
Função: Departamento de Compras
Nome: Andréia do Socorro da Mota de Melo de Brito
Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 Horas
Endereço: Rodovia Almeirim Panaicá, nº 510 – Cep: 68.230-000 (Bairro: Centro)
Telefone: (93) 98114-8314
E-mail:
Competência: Desenvolverá as seguintes atividades:
I – execução das compras e contratações de serviços, no âmbito da Administração Municipal;
II – manutenção de um registro sistematizado de preços dos materiais e serviços, habitualmente utilizados pela administração municipal.
Função: Chefe de Departamento de Patrimônio
Nome: Otoniel de Castro de Souza
Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 Horas
Endereço: Rodovia Almeirim Panaicá, nº 510 – Cep: 68.230-000 (Bairro: Centro)
Telefone: (93) 98417-2956
E-mail: otonielpatrimonio.pma@gmail.com
Competência:
I – administração de recursos materiais e guarda do patrimônio mobiliário e imobiliário;
II – manutenção do sistema informatizado de controle dos bens móveis e imóveis;
III – permanente fiscalização das condições físicas dos bens móveis e imóveis para as providências de manutenção;
IV – manutenção do sistema informatizado de controle dos materiais depositados no almoxarifado.
Função: Departamento de Recursos Humanos
Nome: Joaquim Bezerra Accioli Ramos
Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 Horas
Endereço: Rodovia Almeirim Panaicá, nº 510 – Cep: 68.230-000 (Bairro: Centro)
Telefone: (93) 98114-8314
E-mail: joaquimaccioli@yahoo.com.br
Competência: Desenvolverá as seguintes atividades:
I – administração de pessoal envolvendo seleção, recrutamento, controle e pagamento;
II – encaminhar ao setor competente as providências para recolhimento das obrigações patronais;
III – manter o controle de avaliação de desempenho dos funcionários municipais;
IV – promover os meios de treinamento e capacitação dos recursos humanos;
V – participar das atividades relacionadas à medicina e à segurança no trabalho.