O Governo Municipal segue investindo no Sistema de Saúde Municipal e recebeu hoje (08/09), um novo equipamento de Raio-X Digital de última geração para atender as demandas no Hospital de Almeirim, o equipamento ainda será instalado e logo estará em funcionamento. Além de mais praticidade e agilidade, o equipamento garante diagnósticos mais precisos para os exames realizados no município. Um sonho sendo realizado na gestão da Reconstrução.

Agradecemos a conquista do novo equipamento que foi fruto de emenda do Deputado Chicão em parceria com o Governador Helder Barbalho e o Deputado Priante.

Na ocasião estiveram presentes a Secretária de Saúde Elza Vitorino e o Secretário Especial de Governo Wallace Carvalho, Diretor do Hospital Lyon Pingarilho e o Joaquim Marcelino de Souza responsável pelo setor do Raio-X do Hospital.

Governo municipal – Investindo no Sistema de Saúde.

Os comentários estão fechados.