Corpo de Bombeiros em Almeirim – Visita da equipe do corpo técnico de bombeiros do estado

0
A Prefeitura Municipal de Almeirim na pessoa da Prefeita Lúcia Carvalho, recebe hoje (19), a visita do Corpo Técnico de Bombeiros do Estado para uma vistoria técnica para o projeto iminente de instalação de uma base do Corpo de Bombeiros no município de Almeirim.
Sabemos da importância da presença de uma base do Corpo de Bombeiros no município responsável pela preservação da vida e do patrimônio através do combate ao incêndio, resgate de vítimas por afogamentos, acidentes e investigações (perícias) sobre a origem dos incêndios, conscientização da população em relação às medidas na prevenção de incêndios, etc. São múltiplas as suas atribuições e responsabilidades atuando muitas vezes em controle de inundações e resgate de vítimas de acidentes em lugares de difícil acesso, epidemias, catástrofes e também na fiscalização de prédios e edifícios.
Uma inestimável conquista do Governo Municipal para o povo da nossa querida Almeirim. Parabéns!
Governo Municipal – Promovendo ações que beneficiam a todos.