O Governo Municipal através da Prefeita Lúcia do Líder, SEDUC, SAÚDE E SEDES, em parceira com a Associação dos Estudantes de Almeirim, iniciam a temporada da mais nova Escolinha de Futebol de Almeirim ‘Jovem Atleta’.
Os jovens atletas recebem todo o apoio da prefeita Lúcia do Líder para a realização das aulas de futebol profissional, uniforme da Escolinha de Futebol, um manual do regulamento interno e no início de cada trimestre, a equipe pedagógica realizara também o acompanhamento escolar de cada atleta com a finalidade de maximizar o aproveitamento do aluno nas suas respectivas escolas, incentivando e despertando o interesse em aprender.
A Escolinha realiza o treino na Arena do Ringue localizado atrás do Estádio Alberto Monteiro de Souza.
Uma iniciativa importante para as nossas crianças e adolescentes com oportunidades para socializar, praticar esporte, se profissionalizar e aprender.
Governo Municipal – Criando opções de lazer, aprendizagem e ascensão profissional para as nossas crianças e adolescentes do município de Almeirim.