Prefeitura de Almeirim abre Consulta Pública de projeto de PPP de Cidade Inteligente

0

Está aberta a consulta pública para contratação de Parceria Público – Privada (PPP), na modalidade de Concessão Administrativa dos Serviços de Eficientização, Operação e Manutenção da Iluminação Pública e da Implantação, Operação e Manutenção de Infraestrutura de Telecomunicações e Usina Fotovoltaica própria do município de Almeirim.

A união desses três empreendimentos inovadores em um mesmo projeto é chamada de Cidade Inteligente, modelo pioneiro no país. Almeirim será a primeira cidade no norte e nordeste do país a implementar essa iniciativa. O Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades (IPGC Brasil), instituição da capital mineira, foi responsável pelo estudo de viabilidade e modelagem contratual do projeto.

Durante 30 dias – até 20 de junho de 2020 – os documentos referentes ao projeto estarão disponibilizados no site da prefeitura, no botão PPP – Cidade Inteligente (localizado no menu lateral da página), para que a população possa se inteirar sobre o projeto e sugerir alterações antes que a licitação seja aberta.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade