Hoje (01) recebi a comitiva da Defesa Civil do Estado sob o comando do Capitão Carlos Rangel seguindo para visitação das áreas atingidas pelas enchentes, na região do Parú, para prestar apoio através dessa força tarefa junto às comunidades afetadas.

A Missão da Coordenadoria estadual da Defesa Civil do Corpo de Bombeiros Militar do Pará é também realizar o cadastro da população afetada por fenômenos naturais para que tenha acesso ao Benefício Recomeçar – programa do governo do estado que realiza transferência de renda, no aporte de um salário mínimo, para subsidiar as famílias nesse momento tão delicado.

Eu gostaria imensamente de agradecer todos os guerreiros que estão nessa jornada de desafio comigo, de domingo a domingo, faça chuva, faça sol apoiando e trabalhando para dar suporte a nossa população. Da mesma forma gostaria de agradecer imensamente ao governo do Estado, na pessoa do governador Helder que atendeu ao nosso chamado de imediato (mesmo no feriado) nos encaminhando equipe técnica dos órgãos do estado para apoiar nosso município nesse momento emblemático.

O trabalho e a união avançam!!

Os comentários estão fechados.