Hoje, 24 de agosto, ocorreram as finais das competições e Torneios da XXX FEARCA, promovido pela gestão municipal através do Departamento de Desporto com apoio de demais secretarias.
A noite ocorreu a cerimônia de condecoração e premiações esportivas com a entrega no parlatório da Praça do Centenário de medalhas e troféus aos atletas e equipes pelas mãos da prefeita Lúcia do Líder, dos chefes de departamentos Alex Carvalho, Elisivia Sarges, dos Secretários Wallace Carvalho, Elza Vitorino e outras autoridades do município.
Parabéns aos atletas que competiram com muito entusiasmo, alegria e disposição durante todos os torneios das modalidades esportivas. Agradecemos o Departamento de Desporto pelo excelente trabalho e organização do evento e todo apoio das demais secretarias.
Parabéns Princesa das Colinas
Boas festas a todos
Governo Municipal – 30° FEARCA 2022 – “Rio Paru e suas Tradições.”
ASSCOM – Assessoria de Comunicação
Governo Municipal
Reconstruindo Almeirim