Mais conquistas para o Município de Almeirim.

Em mais uma importante articulação junto aos parceiros de trabalho no Governo do Estado com empenho de emenda do Deputado Federal Priante e Deputada Federal Elcione Barbalho, o Governo da Reconstrução representado pelo Secretário Especial de Governo Wallace Carvalho, acaba de receber uma PA CARREGADEIRA e um TRATOR AGRÍCOLA que serão destinados as frentes de trabalhos de infraestrutura e desenvolvimento econômico do município.
A Gestão Municipal reitera os agradecimentos aos parceiros e agradece o Governador do Estado, Helder Barbalho, por sempre acolher os pleitos e interceder junto aos deputados parceiros para que o município de Almeirim continue recebendo melhorias e suporte para alavancando as frentes de trabalho da reconstrução.
Governo Municipal – Reconstruindo Almeirim.