O governo municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social deu início a I Ação Sociocultural de Férias – SEDES NOS BAIRROS. Um conjunto de ações lúdicas e de entretenimento educativo que será realizada durante todo o mês de Julho em todos os bairros da cidade.

O grande objetivo é manter a relação sociocultural e pedagógica das crianças nesse período de férias, proporcionando várias atividades em um ambiente de lazer e diversão para que possamos estar fomentando o desenvolvimento educacional dessas crianças no período intervalar das unidades escolares.

A Gestão Municipal parabeniza a iniciativa inédita da Secretária de Desenvolvimento Social que realiza um trabalho de base educacional nas famílias do Município. Parabéns a todos os envolvidos!

GOVERNO MUNICIPAL- Reconstruindo Almeirim

ASSCOM – Assessoria de Comunicação
Governo Municipal
Reconstruindo Almeirim

Os comentários estão fechados.