O Secretário Especial de Governo Wallace Carvalho esteve em visita à obra de construção do Centro Cultural e Gastronômico de Almeirim, acompanhando de perto mais uma importante obra que ficará marcada na história do município. Além disso, a Gestão destaca a parceria na execução dessa obra com o Governo do Estado, que tem contribuído para a realização de grandes projetos em Almeirim.

Acompanhar de perto as obras na cidade é uma prioridade da Gestão da Prefeita Lúcia do Líder, que tem trabalhado incansavelmente para garantir o melhor para a população almeirimense. Com a construção do Centro Cultural e Gastronômico, a cidade ganhará um importante espaço para a promoção da cultura e da gastronomia local.

Essa obra representa um grande avanço para o município e a Gestão reafirma seu compromisso com o desenvolvimento de Almeirim. Seguiremos acompanhando de perto a execução das obras e trabalhando para que a cidade continue avançando cada vez mais.